PRAZO DE ARREPENDIMENTO
De acordo com a legislação brasileira é de direito do consumidor a devolução do produto por desistência dentro do prazo máximo de 7 dias a contar do dia do recebimento da encomenda. O mesmo deverá comunicar seu desejo de devolução através do email: Pradellafoods@gmail.com
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a devolução seja possível o produto deverá estar em perfeitas condições, assim como chegou: Embalagem original e lacrada, sem marcas de uso e ou violação, DANFE e com todos os produtos que tinham no pedido. Lembrando que o custo de postagem do pedido (logística reversa) é de responsabilidade do cliente.
Após o estorno do produto e conferência do pedido pela nossa equipe, poderá ocorrer 2 situações:
- O produto chegou ao nosso escritório corretamente assim como chegou na casa do cliente e o cliente terá direito ao reembolso do valor total do pedido sem frete.
- O produto chegou em nosso escritório em um estado diferente de como enviamos e passará por uma análise para avaliar o prejuízo e será reembolsado proporcionalmente a este custo.
ERRO NO ENDEREÇO
A Pradella Foods adverte que o cliente deverá dobrar a atenção durante o seu cadastro no site, caso haja erros por parte do cliente no preenchimento de informações de endereço de entrega e ou ausência de dados o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e o reenvio será de responsabilidade do cliente.
DANOS, ATRASOS E EXTRAVIO
Em caso de danos o cliente poderá entrar em contato conosco através do nosso SAC, após a constatação do ocorrido e análise da nossa equipe indicaremos a melhor solução para o cliente.
Em caso de atrasos e ou extravio informamos que só daremos como extraviado após a confirmação do correios.